Caneta corretiva, com ponta metálica fina que facilita na hora de fazer pequenas correções, de forma limpa, rápida e precisa.
- Ponta fina de metal
- Secagem rápida
- Tampa vedante que evita o ressecamento do corretivo
- Não contém P.V.C.
- Conteúdo 4,2ml.
Cód: 7896572033750
PAPELARIA COMPLETA, MATERIAIS PARA ESCRITÓRIOS, ESCOLAR, MATERIAL TÉCNICO E PARA ARTESANATO.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em site.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. o artigo indica que o prazo de 7 dias se deve contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A empresa fara a devolução do pagamento que o cliente efetuou no produto através de deposito, que a empresa ira efetua na conta do cliente, apos ele passa por E-mail os dados de sua conta.