Descrição Detalhada:
- Placa de Poliestireno Extrudado XPS (similar ao isopor de bandeja de frios) de Espessura de 5mm, sem cobertura de papéis (somente o Isopor) na cor branca;
- Tamanho da placa= 90cm X 60cm X 5mm esp.
Tolerância das medidas= +/- 0,5cm no compr. e na larg. e +/- 0,5mm na espessura.
Para que são Utilizadas:
Bases para Patchwork, Scrapbook, artes plasticas e artesanatos em geral;
Letragem e recortes com figuras desenhadas;
Montagens de Maquetes e Cenografia;
Montagem de aeromodelos e outros Modelismos;
Montagens de Protótipos de Produtos;
Fundo, Borda e Espaçadores em Quadros;
Decorações de festas;
PAPELARIA COMPLETA, MATERIAIS PARA ESCRITÓRIOS, ESCOLAR, MATERIAL TÉCNICO E PARA ARTESANATO.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em site.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. o artigo indica que o prazo de 7 dias se deve contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A empresa fara a devolução do pagamento que o cliente efetuou no produto através de deposito, que a empresa ira efetua na conta do cliente, apos ele passa por E-mail os dados de sua conta.