Tigre dentes de sabre planet adventure 3D - brincadeira de criança um quebra cabeça diferente e super divertido.
O Tigre Dentes De Sabre foi um felino extinto há mais de 9 mil anos, sua principal característica eram seus longos dentes caninos que podiam chegar a até 20 cm.
O Quebra Cabeça possui 54 peças grandes feitas em madeira reflorestada, com encaixes precisos.
Devido a seu tamanho e cores vivas ele pode ser utilizado como um belo enfeite para o quarto da criança após sua montagem.
A criança poderá explorar livremente descobrindo relações de formas, proporções, encaixes e cores.
Estimulando o raciocínio lógico e coordenação motora.
Mais que um passatempo divertido para toda família, os quebra-cabeças desenvolvem o raciocínio, habilidades e promovem a interação entre crianças e adultos.
ESPECIFICAÇÕES:
- Recomendado a partir de 6 anos
- Dimensões da embalagem (cla): 38 x 04 x 26 cm
- Tamanho do quebra cabeça montado (cla): 27 x 09 x 16 cm
- Contém: 54 Peças em madeira
- Acompanha passo a passo
- Marca: Brincadeira De Criança
- Referência: 0286
- Certificado de Segurança: inmetro
PAPELARIA COMPLETA, MATERIAIS PARA ESCRITÓRIOS, ESCOLAR, MATERIAL TÉCNICO E PARA ARTESANATO.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em site.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. o artigo indica que o prazo de 7 dias se deve contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A empresa fara a devolução do pagamento que o cliente efetuou no produto através de deposito, que a empresa ira efetua na conta do cliente, apos ele passa por E-mail os dados de sua conta.